quarta-feira, 15 de maio de 2013

Homenagem a Minha Noiva Daiza




Eramos nois dois avulsos
Mas com destino traçado
Já mais imaginariamos
Ser pelo amor fisgado
Mas quando o amor vem
Não manda avisar ninguém
Quando ver já estar do lado
01
A primeira vez que te vi
Não quis saber quem é
Nem jamais imaginaria
Que serias minha mulher
Mas o amor se encarregou
E dois “eu” num só juntou
Pra sempre se Deus quizer
02
Hoje eu posso dizer sim
Que vivo a felicidade
Que encontrei meu amor
Minha outra cara metade
Um alguém que me completa
Minha vida hoje é repleta
De muito amor de verdade
03
Voce entrou em minha vida
Quando mais eu precisava
Voce veio como um anjo
Um anjo que Deus guardava
E te  enviou aqui pra terra
Porque Deus nunca erra
Por isso eu já esperava
04
Pra mim meu amor és tudo
A mulher que eu sonhava
Demorou te encontrar
 E te encontrar não esperava
Foi o destino que assim quis
Nos juntar pra ser feliz
E um ao outro reservava
05
Eu quero casar contigo
Não somente por casar
Quero viver ao teu lado
E Para sempre te amar
Pra te dar todo carinho
Não quero viver sozinho
Pois contigo quero estar
06
Daiza minha querida
Voce pra mim é tudo
Depois de te conhecer
Voce se tornou meu mundo
Não consigo mais respirar
Se voce comigo não estar
Mesmo que por um segundo
07
Quero que voce sejas
Pra sempre a minha amada
Quero te dar o meu amor
Não vou te faltar em nada
Teras minha companhia
A cada nascer do dia
E nas noites enluaradas
08
O amor que sinto por ti
É bem maior que o mar
É maior que o universo
Não dar pra comparar
Do amor o seu tamanho
De amor te darei um banho
Pra o amor nunca faltar
09
Quando a gente gosta
E se ama de verdade
Nem nunca é tão cedo
Nem nunca é tão tarde
O amor não tem medida
Não é conta divida
Nem tão pouco tem idade
10

Autor: Mario Almeida
A minha Noiva Daiza Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário