Blog Sertão Poeta, Anuncie!

QUEM SOU EU



Sou simples cidadão comum, mas que se preocupa com a nossa cultura popular, principalmente uma das nossas maiores riquezas, que é nossa poesia matuta, a nossa poesia  popular Nordestina, Meu nome é Lucimário Almeida dos Santos,  o Poeta Apaixonado, e que não sou poeta mas sou apaixonado pela poesia, em fim, sou filho de agricultores, filho de sindicalista, nasci no município da terra dos poetas, São José do Egito - PE, com muito orgulho, tenho o curso técnico em agropecuária, já morei e trabalhei por dois anos na terra de lampião Serra Talhada, e sai de lá e moro atualmente na terra dos Caretas, Triunfo - PE. sou casado com Daiza Ferreira Patriota dos Santos, jovem mulher, mas guerreira, batalhadora, aquém dedico minha vida inteira. e por tanto nas horas vagas sou blogueiro e parapapá... em fim amém a nós todos!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. PARABENS MEU POETA, QUE COISA MAIS LINDA QUE VOCÊ FAZ, UM JOVEM COM PENSAMENTO TOTALMENTE DIFERENTE DA MAIORIA DOS JOVENS DE HOJE, QUE DEUS ABENÇOE VAI FIRME, NÃO TEM COISA MAIS BONITA DO QUE O SEU TRABALHO, ME CHAMO HORLANDO FERNANDES CEARENSE DE LAVRAS DA MANGABEIRA.

    ResponderExcluir
  2. ho cara brigado é prazer divulgar essa coisa chamada poesia, é uma pena não posso fazer mais devido minha vida muito atribulada com outras coisas mas vou seguindo assim, foi um prazer

    ResponderExcluir