sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

POETISA GIRLAIDE GALINDO

Imagem pessoal da poetisa

Não pense em desistir
De sonhar, nem de viver
Você deve persistir
Para conseguir vencer
Só serás um vencedor
Se não deixares de crê!
Poetisa Girlaide Galindo
Bom dia! 🌹

Chutei pedras, pisei muitos espinhos,
Sofri muito, cai e vacilei.
Eu senti muita dor pelos caminhos,
Mas com fé tudo isso suportei.
Sem ter fé não iria suportar,
Nem teria mais forças pra lutar
E aguentar as palmadas desta vida.
Aprendi a ser forte no sofrer,
Encontrei mil motivos pra viver
E hoje sigo com a cabeça erguida!
(GIRLAIDE GALINDO)

Seja sempre aquela pessoa alegre
Que espalha somente alegria.
Nunca dê um lugar para a tristeza,
Porque Deus em você faz moradia
E é quem tem chave do seu coração.
Que o amor, humildade e o perdão
Alimentem sua alma todo dia!
(GIRLAIDE GALINDO) 

Só pra ti entreguei o meu amor,
Mas você não me amou, nem quis saber.
Das minhas dores e todo meu sofrer
Deu risadas e me trouxe mais dor.
No meu peito não cabe o rancor
Que por ti eu deveria sentir!
Não permito que hoje meu "sorrir
Seja sujo com as dores do passado.
"Fique em paz, você já foi perdoado,
Mas de mim você DEVE desistir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário