quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Poeta Josivan Lima



Se a visse no Céu, diria estrela!
Como Brilha a luz do teu olhar!!!
A certeza inspirou o verbo amar,
Não me canso, nenhum pouco, de vê-la
O difícil mesmo é esquece-la
Seu sorriso é portal de entrada,
Até as lua fica em ciumada
Quando você começa a sorrir
Não és deusa, mas posso admitir
Que pra deusa não falta quase nada

Mote e Glosa: Josivan Lima

Não quero mais ser teu, quando tú quer
Nem quero esmolas dos teus beijos
Eles não matam a fome do desejo
De tronar-te você minha mulher
Não pense que me tens quando quiser
Pois não tem ser humano que aguente
Ser largado, e só tem você presente
Quando estais sofrendo de ilusão
Quanto tempo precisa um coração
Pra sentir se amado eternamente?

Avaliando aqui meus sentimentos
Uma noite é pouco pra quem ama
Sequer dá tempo acender a chama
Muito menos vivermos bons momentos
O que fica depois são pensamentos
Remoendo dentro da minha mente
E chora o coração porque se ente
Atiçado, mas jogado a solidão
Quanto tempo precisa um coração
Pra sentir-se amado eternamente?

Mote e glosa: Josivan Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário