terça-feira, 5 de abril de 2011

Dos beijos que nós trocamos ainda sinto o sabor

Numa noite enluarada
Eu peguei na sua mão
Depressa meu coração
Bateu forte em disparada
Você me deu uma olhada
Meu mundo mudou de cor
Senti o cheiro do amor
Quando nós nos abraçamos
E dos beijos que trocamos
Ainda sinto o sabor.

Era festa na pracinha
De São José padroeiro
Ali sentindo o seu cheiro
Passei a noite inteirinha
Quando foi de manhãzinha
Abracei a linda flor
Deixei meu interior
E nunca mais nos falamos
Mas dos beijos que trocamos
Ainda sinto o sabor.

Outro dia visitando
A nossa aldeia pequena
Avistei uma morena
Com um homem conversando
Sorridente amamentando
Um filhinho encantador
Senti no peito uma dor
Relembrando o que passamos
E dos beijos que trocamos
Ainda sinto o sabor.

Mote e glosas: Léo Medeiros
Sobral, 16/04/2008.
Fonte: Blog do Leo Medeiros "O poeta popular"

Nenhum comentário:

Postar um comentário