terça-feira, 30 de novembro de 2010

ESQUECI DE ESQUECER QUEM ME ESQUECEU

Você só me ensinou a te gostar
Entre dois pesos só achei uma medida
E como é que resolvo a minha vida
Se nessa conta só aprendi somar
Pois você esqueceu de me ensinar
Já é tarde não aprendo nem se quisesse
Nessa falha só meu peito é quem padece
Pois não consigo dividir você e eu
Esqueci de esquecer quem me esqueceu
Porque sei que quem ama não esquece

Nunca fui muito bom pra calcular
Pra saber o produto de tal conta
Vem você no meu peito e apronta
Sem saber o resultado que vai dar
Fiquei na divida com a conta pra pagar
E o coração no vermelho do estresse
Se wosvald de Souza bem soubesse
Não queria estar no lugar meu
Esqueci de esquecer quem me esqueceu
Porque sei que quem ama não esquece

(Autor:Mario Almeida), Serra Talhada 30 de novembro 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário