terça-feira, 30 de novembro de 2010

Quando a porta do peito se fechou a saudade esqueceu a chave dela.

Mote enviado por Aluisio Lopes – São José do Egito-PE)

Fiz tudo pra tirar do pensamento
Certo alguém que outrora me deixou
Chegou de mansinho e se alojou
Nesse peito com falso juramento.
Sem demora saiu o casamento
Nós juramos amor numa capela
O padre nos benzeu, eu beijei ela
Mas a jura com pouco se quebrou
Quando a porta do peito se fechou
A saudade esqueceu a chave dela.

Todas as fotos com ela, eu rasguei
Nossa cama depressa eu dei um fim
Arranquei todas as plantas do jardim
Suas vestes bonitas eu queimei;
Feito um louco no mundo viajei
Procurando em vão essa donzela
O meu peito carrega uma seqüela
Tão profunda que o tempo não curou
Quando a porta do peito se fechou
A saudade esqueceu a chave dela.

Glosas: Léo Medeiros
Sobral, 02 de outubro de 2009.
Blog de Leo Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário