terça-feira, 22 de novembro de 2011

EU PASSEI PELA VIDA SEM TER VIDA, ESTOU VIVENDO NA VIDA SEM VIVER

Quando lembro o que sua carta me relata
Lembro das coisas boas que vivemos
No destino só nos dois que nos perdemos
E agora esta saudade me mata
E você sem querer já me maltrata
Eu procuro mas sei que não vou te ver
Estou sentindo que agora vou morrer
Pois só quero é te chamar de querida
Eu passei pela vida sem ter vida
Estou vivendo na vida sem viver

****
Se um dia eu puder te encontrar
Saiba o que na hora eu direi
Que o culpado fui eu agora eu sei
E voltei pra o amor recomeçar
Um minuto não parei de procurar
Um remédio pra curar o meu sofrer
O remédio meu amor só e você
Pois no meu coração é que és nascida
Eu passei pela vida sem ter vida
Estou vivendo na vida sem viver

****

Tonny Vaqueiro (Maciano Oliveira) Lagoa de Outra Banda São José do Egito

Nenhum comentário:

Postar um comentário